Bem vindo - Welcome - Bienvenido

Mensagens Bíblicas, Estudos & Meditações.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

CONVIDE JESUS PARA ENTRAR

Lucas, 24: 13- 35. Convide o Senhor Jesus para entrar em tua casa.


Nem todas as visitas são como Jesus, que quando entram em nossa casa (isto é: quando deixamos entrar) Não queremos mais que ele saia e vá embora. '' Fica conosco... '' Foram o que disseram os dois discípulos que Jesus encontrou no caminho indo para a localidade chamada Emaús. Então atendendo aos pedidos deles, Jesus entrou.

''E chegaram à aldeia para onde iam, e ele fez como quem ia para mais longe. E eles constrangeram, dizendo: fica conosco, porque já é tarde, e já declinou o dia. Entrou para ficar com eles''. (Lucas, 24: 28,29).

Convidar Jesus para adentrar em nossa casa pode ser às vezes uma tarefa difícil quando se trata de um coração fechado e uma casa bagunçada; porem visto que aquilo que é impossível para o homem, é possível para Deus. O nosso coração é a porta e a nossa vida a casa. Muitas coisas entram e saem do coração do homem, e aquilo que sai acaba que contaminado muita coisa, e o que entra às vezes acaba bagunçado tudo.
Jesus porem entra para limpar e depois de limpa Ele passa a ser morador; Isto é: Jesus chega à tua vida para transforma-la limpando-a de todo pecado pela lavagem da água que é a sua palavra, é com a purificação do seu sangue que nos limpa de todo pecado (1JOÃO, 1:7).E assim permanece em nossas vidas, habitando em nós através do seu Espírito Santo.

Convide o Senhor Jesus Cristo para habitar dentro de você!

O diabo vosso adversário anda por ai querendo e invadido os corações de muitos; Porem o Senhor Jesus só entrará se você abrir a porta, e se você abrir ele entrará e fará morada em sua vida. Abra a porta da tua casa para o SENHOR; pois ele não entrará pela janela; quem entra pela janela é o ladrão e o salteador. Jesus está batendo ai agora em teu coração abra e deixe-o entrar; convide-o e verá o que ele fará de bom em tua vida. A casa somos nós; deixar Jesus entrar em nossa casa é deixar Jesus entrar em nossas vidas, ou seja, entregar toda a nossa vida a Cristo juntamente com as chaves da porta do nosso coração.

Deleita-te também no Senhor, e ele te concedera o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele e ele tudo fará. (Salmos, 37:4-5).

Anselmo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário